quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

*.¸¸.*☆* Tag a Leitora quer saber ♥ 。◕‿◕。 ☆* + Divulgando Blog ♥-♥

 Heey  Flowers *---* Como estão ? Eu sei que estou devendo posts para vocês e especialmente umas tags que algumas amigas minhas me indicaram <3 Então resolvi postar hoje a Tag que fui indicada no blog da Ray 。◕w◕。 o  ♥Patty Princess♥  *---* Vamos láa ???


                           







*.¸¸.*☆* Tag a Leitora quer saber ♥ 。◕‿◕。 ☆*


☆ Qual / câmera lente que você usa??

R : Não faço videos mais vou começar a fazer e eu uso uma Canon
☆ Qual programa você usa para editar fotos ??

R : Photoscape , xiuxiu e editor online

☆ Qual programa você usa para editar videos ??

~ Wondershare

Quem tira suas fotos??

Na maioria da vezes eu mesma ^^

☆ Você ganha dinheiro com o Blog ? Como ?

Não ganho dinheiro com o blog , vejo ele como se fosse um meio de me divertir, ajudar as meninas  fazer o que eu gosto e conhecer novas pessoas ^^ Mas quem sabe no futuro né ?

☆ Qual cor de tinta você usa no cabelo ?

Eu já pintei de azul e roxo e um verde mais hoje em dia pintei ele da cor natural do meu cabelo 

☆ Quem fez seu blog ?

Euu mesma ^^

☆ No que você trabalha além do blog ? Qual sua profissão ?

Não trabalho , sou estudante 
xD

☆ Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog ?

Não , pois o que influencia um blog á fazer sucesso é o conteúdo e o entendimento no que posta e logico que também uma boa criatividade para criar um layout bem elaborado

☆ Sua família e amigos entendem o que é ser blogueiro(a) ?

Minha família entende um pouco mas não tanto , algumas amigas já entendem :D 

☆ O que você faz com as makes/produtos que ganha ?

Testo elas e se forem legais uso de novo a mesma marca ,do produto que ganhei .

☆ Como conseguir parcerias ? já teve problema com alguma empresa ?

Não tenho parcerias . Quem sabe no futuro ;)

☆ Qual blogueira você quer ver respondendo essa Tag ?

R: quem quiser :D

Foii isso ai Meninass *---*

Beeijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário