quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tag: Eu ❤ Gordices


Olá! Hoje eu vim responder uma tag bem legal que eu achei na internet *3*
São apenas 7 perguntinhas bem diferentes das Tags mais famosas. Eu tenho mais 3 tags para responder,mas eu não tenho muita paciência para essa coisa de Tag  e eu já devo ter  escrito tag umas 3 vezes kkk.Apesar de eu ser bem fitness,geração saúde(okay,nem tanto) eu gosto de muito de fast food(quem não?) tirando chocolate,salgadinhos e refrigerante ( ̄~ ̄ )  vamos ao post




1-prefere doce ou salgado?
Doce.

2-Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias, o que escolheria?
Doces :3

3-Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?
Depende mais eu prefiro comer fora , cozinhar da trabalho ;-;
4-É saudável, mas é gostoso…
Açaí,é MUITO bom,pra quem não conhece é uma frutinha brasileira que é servida gelada tipo sorvete
É assim <3

5-Cite algo que nunca comeu, mas tem muita vontade de experimentar.
Macarrons
6-Um programa de tv culinário.
Masterchef
7-Quem vou convidar para o jantar?(quem indica para a Tag)
Quem quiser responder! Não gosto de indicar,porque as vezes as pessoas só respondem por educação.Quem quiser é só responder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário