quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Anotações da Maria Joaquina do Carrossel

Ooi princess!
Ontem foi o último capítulo de carrossel #todoschoram :'( :'( :'( .
Ontem foi o último dia em que vamos ver uma diva patty como a MJ na televisão.
E como eu AMO ela, resolvi dar umas dicas do que eu aprendi!
Fiquem com essa singela e grande homenagem que eu fiz à eterna Maria Joaquina:
Então go go go:
~Se vista como uma princesa, pra que todas as suas amigas olhem e digam: ''OMG!!'';
~Tenha respostas na ponta da língua!;
~Seja legal com os empregados da sua escola, ainda mais se eles forem amigos dos seus amigos!;
~Sente-se sempre com postura e pernas cruzadas;
~Se tiver um tablet, leve ele pra todo lugar com capinhas bem fofas;
~Ande SEMPRE com uma bolsa (a MJ tem uma toda prateada e uma toda dourada);
~Trate bem, lógico, os empregados da sua casa, principalmente se eles estão na sua casa há muito tempo;
~Tenha um quarto perfeição, de princesa!;
~Tenha muitas tiaras e acessórios de cabelo;
~Não faça distinção de classe social e cor, todos são iguais nos direitos, aos olhos de Deus e têm a capacidade de aprender coisas novas, se não gostar deles pelo menos não os trate mal;
~Seja a melhor aluna da classe, mas não fique se exibindo nem dedurando os outros, senão você vai perder seus amigos!;
~Seja a líder e tenha as melhores ideias!;
~Se algum garoto gostar de você, não dê mole pra ele, seja muito perfeita pra que ele continue apaixonado;
~Saiba falar, dançar e cantar;
~Trate TODO MUNDO bem, pra que você nunca fique sozinha e tenha sempre bons amigos.;
~Saiba MUITO sobre moda, leia várias revistas!;
~Esteja sempre impecável!!;
~Tenha uma vida social bem ativa e tenha ótimos contatos;
~Organize seu guarda-roupa por cor;
Foi isso girls, e eu, como muitas de vocês, vou sempre AMAR a Maria Joaquina, e ela vai sempre estar guardada no meu coração. Vou sentir muita falta dela, e a única coisa boa de não ter assistido o último capítulo (tava no hospital muito doente, com falta de ar) é que eu não chorei com a despedida.
Sou tão fã dela que tudo que ela fazia eu tinha que fazer também, toda vez que ela cruzada as pernas e eu não estava, cruzava também, quando ela organizou o closet por cor tive que organizar também, uma vez vi ela comendo morangos e tive que comprar, e comprei uma taça de sobremesa igual a que ela comia. #muitofã
Vale dizer que eu tenho 13 anos, que eu NUNCA vou gostar da MJ na versão mexicana porquê ela é muito preconceituosa e má, e a atriz que faz ela se chama Larissa Manoela =D.
Fotos: créditos ao blog patricinhas lindas pink.
Beijos de saudade
-fim de post- :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário