quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O que levar na sua mala de viagem patty-



Quinta-feira eu vou viajar, e por isso, hoje tem post de o que levar na sua mala!!
Primeiro, tenha certeza de quantos dias vai ficar, eu vou ficar 3 dias.Vou levar 4 shorts
6 blusas (3 para cada dia e 3 para sair)
7 calcinhas
3 sutiãs (um de costas nadador, um de costas normais bege e um rosa)
2 saias
2 calças
2 biquínis
Uma cangas
2 calça de moletom
2 pijamas
Uma havaiana
2 Melissas
2 cintos (um básico: bege com fivela dourada e um vermelho) Essas são as roupas que eu estou levando, mas você pode adaptar com as suas roupas.Tô levando peças básicas, pra conseguir montar looks incríveis!! A cidade é tipo uma ilha, então todos os dias vai ter água!!Por isso o biquíni e a canga. Mas como nenhum rio ou piscina vale meu cabelo desarrumado (vivo de escova gente), mal vou entrar na água, por isso um biquíni tá bom. Depois vou postar o que levar na sua bolsa de mão e na sua necessarie!! Beijos e boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário