segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Minha opinião sobre patricinhas kawaii ~~

Oii Turma!!
Então eu vejo variaaaaaaaaaas pessoas na internet postando fotos de
japonesas, chinesas e coreanas kawaiis(fofas)
e dizendo tipo como ser patricinha ou como ser patricinha kawaii, etc.
E eu vim falar disso...
Bom isso não e dicas de como ser patty nem nada assim..
É so minha opinião sobre isso mesmo então eu entendo se for meio
chatinho ou se vocês não quiserem ler c:

Então, agora pra começar , Patricinhas e japonesas kawaii ou Gyarus(estilo fofo do japão) não tem nada a ver so o fato de que a maioria delas usa rosa , primeiramente Patricinhas são meio que donas da escola , confiantes , gostam de tudo que e fashion ou tem glaumor e ama roupas maquiagens e boys magias, ja as japonesas kawaii ou Gyarus são fofas , calmas , gostam de um rosa mais rosa bebe, amam coisas fofas como coisas infantis para as patricinhas como Hello Kitty e outros desenhos animados(não estou dizendo que tem que parar de gostar se vc for patty) , então a minha conclusao é:

Pattys, Japonesas ou Gyarus não tem nada aver Patty não tem nada aver com Gyarus e japonesas kawaii e Gyarus e Japonesas kawaii não tem nada aver com Pattys, mais não que eu esteja te obrigando a parar de postar fotos de japonesa ou te fazendo parar de assistir desenhos fofos ou te ofendendo essa e so minha opinião.

Então e isso falem suas opiniões nos comentarios! :D

Beijos sabor laranja

Um comentário: