quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Look´s para o Natal *0*

Oiii minhas flores :))) Tudo pink com vocês????? Comigo sim como ja passou o natal e eu não fiz nada então resolvi vim postar sobre Look´s para o natal *-*






Então meninas eu separei 10 Look´s para o natal 
para servir de inspiração para vocês :D 

Look 1
Beem meninas ,quem disse que no Natal só precisa  
Vermelho e Verde?? Claro que não! Esse  Look azul com 
os acessórios dourados é Perfeito!

Look 2
Esse outro Look é mais Delicado,
fica super cute com a sapatilha vermelha

Look 3

É mais Clássico ,Tanto o vestido tom pastel como o vestido vinho
Combinam perfeitamente com o salto (cor da pele)
Look 4

São look´s  mais delicados e Elegantes,
os saltos combinam  como tom do vestido
deixando o look mais harmonioso 
Look 5

É um look super in ,o vermelho realça no vestido
destacando a bolsa


Look 6

Esse look é mais chamativo, por isso os acessórios
tem um tom mais claro, para realçar o vestido vermelho 


Look 7

Esse look é  clássico e perfeito para noite
a make preta fica super in 
(mais tem que ser preta só se for á noite ok??)



Look 8

Esse look mostra que pra ser elegante 
no natal não precisa só usar vestidos.Alem de
Básico fica super in se colocar vários acessórios 
combinando com o look


Look 9

É um look super chamativo, os acessórios 
super combinam com o clima de natal
e também com o vestido

Look 10

Esse é um look super fofo, alem de ser elegante
realça os acessórios, por ser um look mais claro...




Entãoo meninas Gostaram do post >.<
Espero que siim e a pedido das leitoras 
e de  uma BFF minha no próximo post 
Vou postar meu Look de apresentação 
que eu descrevi no Post Bad News and Good News :D
Até o próximo Post Dear´s!
Beijinhos com gloss caramelado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário