quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Como lidar com suas inimigas

Hi girls!
Hoje eu tô mega feliz por trazer esse post, o primeiríssimo a pedido de uma leitora. Obrigada Amanda!
Ela pediu ''Como lidar com suas inimigas e amigas invejosas'', o que é um tema bem difícil pra mim, porque eu mal conheço gente assim. Então primeiro vou falar como eu faço e depois como vocês podem fazer, ok?
Como eu faço:
O maior castigo pro tipo de inimiga que eu tenho, é a indiferença, por isso eu finjo que elas não existem. Elas são crianças, puxam meu cabelo, empurram minha cadeira, mandam indiretas, colocam as pessoas contra mim... E não há nada que elas odeiem mais do que eu finjir que não vejo, ouço e sinto. Uma delas virou minha amiga e ela disse que eu sou a garota mais calma que existe, que elas faziam de tudo pra mim armar um barraco, mas É ÓBVIO que isso não é coisa de patricinha!
Como você pode agir:
Você tem que ter aquelas ''tiradas de patty'' sempre na ponta da língua, pra deixar a sua inimiga calada. Tem umas bem comuns:
~Que roupa liiinda! Eu tinha uma igual, quando estava na moda!
~Você vem com ---- (peça que ela usa sempre) porque você ama ela,ou porquê é a única que você tem? (Não pode usar essa se ela for pobre!).
~Nossa sua vida deve ser muito chata! É claro, se o que você tem pode ser chamado de vida!
~Queridinha, você tá poluindo o ar aqui, será que podia nos dar licença?
~Não vou discutir com você, a rainha da ignorância sempre ganha!
Essas são de arrasar qualquer uma!
Ou você pode devolver em dobro tudo de ruim que ela fizer pra você! Tipo assim: ela comprou uma roupa igual a sua, mas fez todo mundo achar que você é a imitona. Tem dois jeitos de resolver: compre alguma coisa que ela tem faz pouco tempo, e quando ela vir brigar com você, diga que você comprou antes, que foi a sua tia dos EUA que mandou pra você. #sqtalvez
Ou diga simplesmente isso:
~Aaah, aonde foi mesmo que eu vi essa ___ (nome do que ela te copiou) ah é mesmo (faz uma cara de deboche) no MEU (aponta pra você) guarda-roupa!!!
~Olha querida, que eu saiba as coisas não são feitas só pra você, e é ÓBVIO, se eu soubesse que você tinha uma igual não tinha comprado!
Se ela perguntar porquê ou se disser ''porque eu tenho mal gosto é?''
~Me desculpe, mas... Não quero ser comparada a certas pessoinhas, sabe?
Acho que esse é o guia completo de como lidar com essas unfashions da vida (se é que o que elas tem pode ser chamado de vida! #pareicomamaldade).
Agora eu preciso pensar um pouco pra postar o guia de como lidar com as amigas invejosas. Eu realmente não faço ideia!! Inveja é uma coisa muito difícil, ainda mais com ''amigas''. Será que alguém podia me ajudar? Conta aí embaixo como são as suas amigas invejosas, só pra eu ter uma ideia?
Nossa ficou grande esse post, né? Mas tenho certeza que vai SUPER ajudar vocês!!
P.S.: hoje eu tenho um aniversário muito importante pra ir, muitas garotas brasilienses importantes comparecerão!! #amo #eventos #sociais
Beijo sacartícos pras inimigas :P
-fim de post- :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário